sábado, 1 de novembro de 2008

Gliding in the sky

Aqui chego depois de 12h de vôo ao lado de um senhor, eu diria, um homem bonito com um pouco mais de 40. Depois de sentar ao meu lado, sorri e faz as mesmas coisas que eu faço. Sex and the city (o filme), massa, suco de laranja, um pouco mais de água e fones de ouvido. As vezes, durante a noite, nos encostamos os cotovelos ou as coxas – eu durmo de perna aberta, ou melhor, sento, e continuo sendo uma lady, garanto, sou uma lady. Durante a noite uma criança chora, e grita e chora. Eu acordo várias vezes e minhas pernas estão anestesiadas. Pela manhã ele pede primeiro omelete e eu calzone, enfim nós dois em “blocos nítidos e separados”, merci Hilda. Uma coisa que me irrita profundamente é o plágio, ou situação que se assemelhe, mas o fato é que não consigo me irritar neste momento ou mesmo pensar em algo como plenitude ou acasalamento. Estou suspensa. That`s my interzone? Não conversamos. Apenas pedi para que ele pegasse minha mochila – e o fez sorrindo. Gosto da direção dos pêlos do teu braço. Na minha frente um bebê coreano que ri muito – vejo seus dois dentinhos brilhando perto dos olhinhos que os meus também dizem, sim sim Murilo, eu estou aqui, eu sou o sorriso da senhora Tamara E. Costa.

Nenhum comentário: