terça-feira, 24 de março de 2009

Monday is the busiest night in Heaven, so...

This is the rhythm of the night:
Brasileiros estúpidos desconhecem as iniciais do proprio nome - no english - transexuais do oriente – sunshine in an empty place, oh yeah - seguranca a serviço da antipsicotropia - soco no balcão (lá vem o Brasil descendo a ladeira) - napas nervosas vietnamitas – animais sedentos – a experiência antropológica - onde foi mesmo que eu deixei minha paciência quando nasci?

O dinheiro corrompe o homem – e a mulher
E tem gente que se vende por tao pouco
Por pura pobreza de espirito e falsa idéia de poder da libra

Por cima ou por baixo de tudo isso
Depois das sete da manhã
O corpo tende a dormir sentado
O cerebro tende a se fixar em um unico pensamento.

Eu tento pensar no poder da mente
E no poder dos punhos do escritor
Ou do pugilista.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parágrafos...como são importantes os parágrafos...

Shorthings disse...

E eu me pergunto... Onde me encaixo nesse mundo corrompido por medrosos, negativos e fracos? acho que vou ficar assim mesmo. Do jeito que tou. Planando. Nao pensando. Vendo a vida. Ate eu decidir, ou universo me mandar um motivo p/ continuar. Ate la, bebo.