sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Heaven

Depois de pedir demissão a Doctor Chiquira, meu ex-chefe, uma espécie de árabe ótima-praça casado com uma médica que tem uma clínica no centro de Londres, aqui estou - Heaven. Da Harley Walk-in Clinic, dito do panfleto que eu carregava, não mais. Chiquira era o responsável pelo direcionamento dos agentes do desemprego, ou - do subemprego e lamentou minha saída me dando mais dinheiro do que deveria.

Minha nova jornada: cloakroom staff, que nada mais é do que a pessoa que guarda suas roupas e bolsas enquanto você desenvolve seu grau de desenvoltura e entorpecência. A melhor parte é que o serviço é prestado em uma boate gay que tem pelo menos 30 anos de estrada - gays orinundos das mais vastas bocetas do universo.

(Me pergunto como ter infortúnios relativos ao humor em Londres caso você tenha dinheiro em larga escala. Dinheiro para dar, no caso, e comprar. Doctor Chiquira me paga quase o dobro por uma semana de trabalho por pura simpatia). Importante também rememorar que você TEM QUE pegar o panfleto, principalmente quando a temperatura não ultrapassa os 5 graus.

Visions
Milionários de Dubai, homens musculosos, vozes estridentes, homofóbicos bêbados, patricinhas cheirosas, seguranças negros, risadas incontidas, uma menina que chora sozinha pergunto o que está acontecendo e ela faz cada vez mais bico (?), acho que estou-co-entrando-piedosa-em-tua-viagem-de-ácido, bilhetes perdidos, mil brasileiros no salão, casacos nunca-lavados, pré-potentes, bolsas pesadas, YMCA, gorjeta.

2 comentários:

passado disse...

A viagem de Chiquira.

...


Não comas mais do que podes.

hehehe

Patrícia de Paula disse...

Não consigo sentar p te escrever um e-mail contando minhas não-novidades... mas faço isso neste fim de semana. Prometo.
Sempre fico rindo sozinha das coisas que vc escreve. Faça isso mais, dá mais cor ao meu dia ficar imaginando as cenas que vc descreve.
Saudade.